top of page

Camila Finn modelo internacional e Capa da Vogue, escolheu a Natália Beatriz

Camila Finn nasceu em Botucatu-SP, no dia 06 de Novembro de 1991. Em 2005, foi a primeira brasileira a vencer o concurso Super Model of the World, da @fordmodels . Com apenas 13 anos de idade, derrotou 44 candidatas de várias partes do mundo.


Foi por duas temporadas, exclusiva da marca @calvinklein em #newyork

Camila já trabalhou para as grifes @chanelofficial @gucci @marcjacobs @realmrvalentino e @balenciaga Estrelou campanhas para @ralphlauren para quem sempre faz trabalhos em Nova York.



Natália Beatriz é Fotógrafa, nasceu em Piracicaba/SP, Mãe, Esposa, irmã, filha, neta e apaixonada por histórias, seu estilo é a Fotografia Sentimental.

A fotografia sentimental tem como principal fundamento a reflexão no passado, no presente e no futuro, trazer de volta lembranças incríveis, identificação com que está vivendo e criando novas expectativas. são fotos que contam história sem precisar de nenhuma legenda. A Fotografia sentimental é extrair muito mais do que nossos olhos vêem em uma simples foto, mas o que cada pixel conta sobre aquela imagem.


Natália Beatriz recebeu 7 vezes o prêmio Casamentos Awards, hoje é Top30 dos melhores fotógrafos do Brasil pelo Site MyWed, faz mentoria para fotógrafos que querem alcançar o sucesso no segmento fotográfico, já formou vários fotógrafos e vive intensamente seu trabalho vendo famílias sendo formadas.



Clique no link abaixo para falar com a Natália Beatriz







34 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page